SOBRE "MÃES NA PRÁTICA"

Nós somos "MÃES NA PRÁTICA" e na teoria e nos sonhos e nos ideais de como deve ser uma mãe perfeita.

Partimos do princípio de que toda mãe é uma mulher e, portanto, um ser humano. Essa condição nos faz imperfeitas. Por isso, toda mãe é perfeita em sua imperfeição, em suas limitações humanas e em cada superação diária dos desafios e prazeres da maternidade.

A perfeição está na prática diária de Ser Mãe. A perfeição está em cada lágrima derramada por alegrias, por medos, angústias e vitórias! A perfeição da maternidade está em ser mais de um Ser, tudo de vez e ao mesmo tempo, sempre "agora"!

"MÃES NA PRÁTICA" é mais que um blog, é um espaço virtual para assuntos reais. E nada mais real do que ser mãe. A cada dia, a cada instante... uma novidade, uma nova história. Todo dia, um novo dia; todo dia, o mesmo dia!

Na prática, quantos mundos visitamos, gravitamos, transitamos? Cada dia, quanta emoção, quanta expectativa, quanta frustração, quanto aprendizado, quanto tanto a fazer e sempre mais a fazer?

"MÃES NA PRÁTICA" é para a gente trocar idéias práticas, afinal de contas, somos seres reais. Na prática, toda mãe é quase igual...

Pat Lins

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails